A Fazenda Mundo Novo preparou para você uma oferta de 250 touros Nelore PO e 70 Novilhas prenhes
Para participar é simples e rápido, basta preencher o formulário abaixo!
O Nelore Lemgruber foi o primeiro importador da raça Nelore no Brasil e conta com mais de 5 décadas de seleção criteriosa da raça.
O que você irá Encontrar neste Leilão?
No 67° Leilão Virtual Nelore Lemgruber, você receberá um atendimento técnico para facilitar sua participação, fazer seu cadastro de forma rápida e escolher os melhores animais indicados para o seu rebanho.
Alguns Depoimentos de Nossos Clientes
Seleção de Nelore como a pecuária precisa. Rústico. Parabéns Mundo Novo.
Aí tem genética para bons resultados na pecuária comercial. Trabalho de seleção exemplar. Sou grande admirador.
Uma das maiores referências da pecuária! Mundo Novo é tradição de qualidade e garantia de resultados. Gado excelente!
Você receberá indicações técnicas para escolher os animais adequados ao seu sistema de produção, além de contar com um pós-vendas qualificado até que eles cheguem à sua Fazenda.
Conheça a Fazenda Novo Mundo
A história do Nelore Lemgruber teve início em 1878, quando Manuel Lemgruber (Manduca), realizou as primeiras importações de animais indianos da raça Ongole para o Brasil. Desde então, desenvolve-se a linhagem Lemgruber, que tem fundamental importância para a pecuária brasileira. Selecionado criteriosamente há mais de 5 décadas pela família do criador Fernando Penteado Cardoso, o Nelore Lemgruber da Fazenda Mundo Novo se destaca com animais criados 100% a pasto, de bom temperamento, alta fertilidade, adaptabilidade e outras características econômicas, como ganho de peso.
Fazenda Novo Mundo | Agro10X
Todos os Direitos Reservados
Para participar é simples e rápido, basta preencher o formulário abaixo!