Os Touros que você mantém no rebanho irão ditar a sua Lucratividade
Invista em Touros Nelore PO e Garanta Excelentes Resultados na Próxima Safra
Para participar é simples e rápido, basta preencher o formulário abaixo!
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Preenchendo o formulário acima, você poderá:
Este Leilão é para você que:
Participe da Sala de Negócios no Telegram da Marca que possui mais de 70 Anos de História
O que você irá encontrar neste Leilão?
Conheça a Nelore OL
A Nelore OL representa a tradição da atividade de pecuária do Grupo Otávio Lage e direciona o melhoramento da raça para as características que atendam a pecuária de ciclo curto e produtiva.
Trabalha com a compra e recria de animais a pasto, distribuída em 9 fazendas em 8 municípios, e direciona para engorda em confinamento, com capacidade de 20 mil animais e dois giros anuais – habilitado para exportação.
A base de seleção é composta por 5.500 matrizes no programa CEIP da CIA de Melhoramento, sendo que, destas, 1.200 também estão registradas na base ABCZ e participam dos programas PMGZ e ANCP.
A Nelore OL tem foco na seleção de Nelore provado para condições de pastagens e visa atender pecuaristas de todo o país que buscam comprar animais que deem o melhor retorno financeiro.
Nelore OL – Agro10X | Todos os Direitos Reservados
Para participar é simples e rápido, basta preencher o formulário abaixo!